Segunda-feira, 23 de outubro de 2017.
Notícias ››   Notas ››  

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DIA 12 DE ABRIL DE 2017

publicada em 26 de abril de 2017


Dia 12 de Abril de 2017, a Agência da Madeira recebeu neste ano pela primeira vez os representantes do Conselho de Administração


Foi inaugurado o auditório para reuniões e muitos assuntos foram abordados.

Essa data serviu para apresentação dos trabalhos que estão sendo realizados no desenvolvimento da Cadeia da Madeira.

Também foi aprovada a alteração do “Estatuto Social” que dará maiores poderes de atuação da Agência da Madeira, para que a mesma desenvolva seus trabalhos em prol do desenvolvimento regional em outras dimensões, sendo: Econômica, Infraestrutura e Institucional.

 



























Os prefeitos indicarão secretários para compor juntamente com empresários e representantes de várias instituições, o Conselho Consultivo.


O Conselho Consultivo tratará de construir os projetos para a criação dos “programas de desenvolvimento” local e regional, os quais serão levados ao Conselho de Administração.
(prefeitos e empresários) associados, que avaliarão e autorizarão as práticas em cada município, e juntos consolidarão o programa de desenvolvimento regional que fortalecerá a economia e a sociedade.


 







 
















 


A Agência de Desenvolvimento Regional da Cadeia da Madeira do Médio Rio Tibagi, passará em breve a chamar-se AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DO MÉDIO TIBAGI.

Para o desenvolvimento dos trabalhos, será proposta a formação de uma agenda mensal onde serão tratados, discutidos e construídos todos os projetos e programas, além das palestras que terão convidados relacionados as diversas áreas em cada “dimensão”.


 






























 


No próximo mês de maio serão discutidos vários temas relevantes ao programa da madeira para o desenvolvimento na área econômica regional. Varias ações já realizadas dão condições imediatas para a criação dos grupos de trabalho que começaram a desempenhar as ações de governo proposto por cada prefeito da Região do Médio Tibagi.



 







































Esses projetos serão divulgados em breve.

Versão para impressão Compartilhar no Facebook Deixe seu comentário
Agência da Madeira

Envie esta notícia para seus amigos

Seu nome:
Seu e-mail:
Enviar para:
envie para vários e-mails separando-os com vírgula

Deixe seu comentário sobre esta notícia

Seu nome:
Seu e-mail:
Escreva seu comentário:
0 caracteres utilizados. Máximo 100 caracteres.

Digite o código contido na imagem ao lado:
Caso não consiga ler o texto da imagem, clique aqui.

Comentários

Nenhum comentário ainda foi registrado.
Seja o primeiro a comentar! Clique aqui ››