Sábado, 20 de janeiro de 2018.
Notícias ››  

Diretor da Klabin é eleito o “Executivo de Finanças do Ano” pelo IBEF de São Paulo

publicada em 11 de dezembro de 2017
Eduardo de Toledo recebeu 'Troféu Equilibrista' por sua atuação de destaque em 2017

São Paulo, 11 de dezembro de 2017 – O diretor de Finanças e Relações com Investidores da Klabin, Eduardo de Toledo, recebeu na noite da última quarta-feira (6) o Prêmio Equilibrista 2017 por sua relevante atuação durante o ano. O reconhecimento “Executivo de Finanças do Ano” é promovido pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de São Paulo (IBEF) e reconhece, entre os profissionais associados, aquele com maior destaque no exercício de suas atividades.

A instituição indica executivos de finanças com carreira superior a 10 anos e que ocupem a posição de Chief Financial Officer (CFO) em grandes corporações. O vencedor recebeu o troféu “O Equilibrista”, uma escultura em bronze criada pelo artista plástico Osni Branco, que representa os desafios da carreira e habilidades exigidas dos profissionais da área.

Toledo é formado em Engenharia de Produção e em Economia, participou do International Executive Program do INSEAD e do Entrepreneurship and Competitiveness, da Columbia University. Atuou no Grupo Ultra, como Diretor Estatutário da Ultrapar, e no Grupo MSP, como Conselheiro de Administração da Biopalma e Sertrading. Atualmente, além de diretor na Klabin, é Conselheiro de Administração e Coordenador do Comitê de Auditoria da Odontoprev, e Conselheiro de Administração e membro do Comitê de Auditoria da Omega Geração.

Durante o evento, que aconteceu na Casa Charlô, em São Paulo, também foram homenageados Pedro Parente, presidente da Petrobras; Sandra Guerra, sócia-diretora da Better Governance; e Eduardo Gouveia, presidente da Alelo, por suas atuações de destaque em 2017.


Eduardo Toledo, diretor de Finanças e Relações com Investidores da Klabin, recebe Troféu Equilibrista 2017.

Sobre a Klabin

A Klabin é a maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, única companhia do país a oferecer ao mercado uma solução em celuloses de fibra curta, fibra longa e fluff, e líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. Fundada em 1899, possui 17 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina.

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais: www.klabin.com.br
 
Versão para impressão Compartilhar no Facebook Deixe seu comentário

Envie esta notícia para seus amigos

Seu nome:
Seu e-mail:
Enviar para:
envie para vários e-mails separando-os com vírgula

Deixe seu comentário sobre esta notícia

Seu nome:
Seu e-mail:
Escreva seu comentário:
0 caracteres utilizados. Máximo 100 caracteres.

Digite o código contido na imagem ao lado:
Caso não consiga ler o texto da imagem, clique aqui.

Comentários

Nenhum comentário ainda foi registrado.
Seja o primeiro a comentar! Clique aqui ››