Quarta-feira, 25 de abril de 2018.
Notícias ››  

A AGENCIA DA MADEIRA PARTICIPOU DO IV Encontro de Pesquisa e VIII Encontro de Iniciação Científica, organizado pela FATEB.

publicada em 07 de novembro de 2017
O encontro ocorreu nas dependências da Faculdade de Telêmaco Borba nos dias 26 e 27 de Outubro de 2017.

Foi importante para a Agência da Madeira se fazer presente para explicar qual é o seu “objetivo”, pois os alunos foram ao stand tirar suas dúvidas.

Muitos alunos achavam que a Agência da Madeira fabricava móveis ou representava indústrias da região.

Foi uma oportunidade para esclarecer que a Agência da Madeira tem como objetivo o desenvolvimento da Região do Médio Tibagi, onde congregam 13 municípios com base florestal na geração de emprego e renda.

A AGÊNCIA DA MADEIRA, é uma Instituição sem fins lucrativos e recebe apoio de Empresas como Klabin S/A; Scancom; Linha Atual; Braslumber.

A AGÊNCIA DA MADEIRA deverá ampliar seus objetivos em novas dimensões do DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, INFRAESTRUTURA e INSTITUCIONAL, somando esforços em apoiar as Prefeituras nos seus diversos programas, buscando novas parcerias privadas ou públicas que invistam na vocação regional e no capital humano.

A AGÊNCIA DA MADEIRA estará avançando no apoio a industrialização com base na vocação regional e abertura de mercado, bem como o apoio ao consumo dos produtos regionais pelo Poder Público Municipal conforme prevê a Lei Federal 123.

A AGÊNCIA DA MADEIRA estará trabalhando desde a base da propriedade rural até a industrialização, e não menos importante os programas de profissionalização dos trabalhadores com cursos de formação e qualificação profissional.







Fotos: (clique sobre a foto para ampliar)
Versão para impressão Compartilhar no Facebook Deixe seu comentário

Envie esta notícia para seus amigos

Seu nome:
Seu e-mail:
Enviar para:
envie para vários e-mails separando-os com vírgula

Deixe seu comentário sobre esta notícia

Seu nome:
Seu e-mail:
Escreva seu comentário:
0 caracteres utilizados. Máximo 100 caracteres.

Digite o código contido na imagem ao lado:
Caso não consiga ler o texto da imagem, clique aqui.

Comentários

Nenhum comentário ainda foi registrado.
Seja o primeiro a comentar! Clique aqui ››