Sábado, 20 de janeiro de 2018.
Notícias ››  

Parada Geral da Unidade Correia Pinto começa na próxima segunda-feira, dia 16/10/17

publicada em 11 de outubro de 2017
Para execução das atividades de manutenção, foram contratados cerca de 1.100 colaboradores

Santa Catarina, 11 de outubro de 2017 – Na próxima segunda-feira, 16 de outubro, a Klabin dará início a Parada Geral da Unidade Correia Pinto, em Santa Catarina, que durará até o dia 26 desse mês. A Parada Geral consiste na interrupção das atividades da fábrica para inspeção e manutenção de todos os equipamentos, a fim de garantir a segurança das operações e qualidade do processo produtivo.

Para execução das atividades de manutenção, foram contratados cerca de 1.100 colaboradores, o que beneficiará economicamente o município de Correia Pinto já que o fluxo de pessoas na região aumentará consideravelmente. Durante o período, haverá aumento do número de aluguéis de imóveis, lotação dos hotéis e maior movimentação no comércio em geral.

No decorrer dos procedimentos de Parada Geral da unidade, variações de odores e ruídos provenientes da fábrica poderão ser percebidas. No entanto, a Klabin reforça que essas possíveis alterações não causam danos à saúde ou ao meio ambiente.

Sobre a Klabin
A Klabin é a maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, única companhia do país a oferecer ao mercado uma solução em celuloses de fibra curta, fibra longa e fluff, e líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. Fundada em 1899, possui 17 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina.

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBovespa. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.

Saiba mais: www.klabin.com.br
Digite o texto aqui...
Versão para impressão Compartilhar no Facebook Deixe seu comentário

Envie esta notícia para seus amigos

Seu nome:
Seu e-mail:
Enviar para:
envie para vários e-mails separando-os com vírgula

Deixe seu comentário sobre esta notícia

Seu nome:
Seu e-mail:
Escreva seu comentário:
0 caracteres utilizados. Máximo 100 caracteres.

Digite o código contido na imagem ao lado:
Caso não consiga ler o texto da imagem, clique aqui.

Comentários

Nenhum comentário ainda foi registrado.
Seja o primeiro a comentar! Clique aqui ››